quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cacete de agulha!! 3 - A ressurreição

Democracia representativa é o canário!!!

2 comenta aí, amizade!:

Anônimo disse...

Meu querido amigo, nenhum pouco banal!

Venho por meio desta, protestar visto possuir uma forte veia para ecologista de torre de marfim! Reclamar de maneira vociferante o mau uso do canário nesta última postagem!
O canário é um ser quase em extinção! O canário já foi até símbolo da seleção, pelo amarelo de suas penas!
Contudo, o canário foi e continua sendo acharcado em sua dignidade humana, pelas criançinhas com extintos psicó.... logicamente apegada aos quadrúpedes, bípedes e répteis de toda a espécie, cor, tamanho e braveza. Como bem retrata a Warner Bros. ao criar a meiga e delicada criadora de animais afins, bem como de canários, Felícia.
Portanto, neste século do pan-cosmo-eco-quânticofraternal, devemos a todo custo, doa a quem doer, defender a causa desse passarinho tão representativo de nossa fauna-fausta-flora-verde natureza. Para finalizar, no epíteto de nosso tempo: viva o canário e o ser humano que vá..... reinterar o cuidado com essas criaturinhas.
E quem pensa não ser assim que vá..... plantar mais carvalho!

Um abraço eco-cósmico-panfraternal.

Rodrigo.

Fabiano Barreto disse...

Meu querido amigo,

Em razão da manutenção da civilidade que (ainda) possuo - quando o assunto é a política canastrona tupiniquim - pus em termo o uso desta (admito) infeliz, todavia, jocosa metáfora.
Peço sinceras eco-desculpas e me comprometo a, em eventos futuros, num gesto de pura honestidade, substituir a pobre ave, acossada em todo nosso território, por caralho - termo este, verdadeiramente, digno para a classe em questão.

Obrigado e um grande panamplexo!!