sábado, 3 de janeiro de 2009

Joinha, joinha!!

"Senhoras Putas, Agradeço por terem feito do meu telhado uma lata de lixo e assim terem acabado com o meu 25/12, por terem destruído o que paguei com tanto custo e principalmente por terem feito do meu 2008 um ano simplesmente inesquecível. Atenciosamente, A filha da mãe (que sou)."

Pra entender o recado acima tem que ir lá no desassossego e saber qual foi o motivo desse desassossego. Tragicômico...


6 comenta aí, amizade!:

Anônimo disse...

A definição é está mesmo : tragicômico!!

Fabiano Barreto disse...

Querida Van[Dame], lembre-se! Não podemos deixar a pequenina pensar que levamos isso tão à sério. Se ela se sentir muito apoiada vai querer virar gigante e tocar fogo no puteiro. E aí já viu, né?

Mais uma vez, graças às graças do Divino, nada demais aconteceu. Então, já que ela própria tratou do caso com bom humor, vamos rir um pouquinho também!!

Amanda disse...

Bom humor...ah, marido, como se vc não me conhecesse!!!!!!!!!!rrsrsrsrs

Susanna Lima disse...

"Se ela se sentir muito apoiada vai querer virar gigante e tocar fogo no puteiro."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga, é duro, eu sei, mas eu PRECISO concordar com marido... Conhecendo você como eu conheço...kkkkkkkkkkk

Susanna Lima disse...

[Movimento VIVA O PAPAI NOEL!!]

Vanessa Motta disse...

Tocar fogo no puteiro?!
Ué mais já não é isso que acontece por lá..pega fogo??!!