segunda-feira, 30 de março de 2009

Tá foda pra tocar essa obra!

Caros amigos, frequentadores desse ypsilones-açaí-mococa espaço internético. Por motivo de força maior, no momento tenho dedicado bastante de minha atenção aos meus mais novos amigos de infância: Thomas Hobbes e John Locke. A falta de postagens é, entretanto, transitória e será corrigida pelo setor responsável.

8 comenta aí, amizade!:

Rodrigo. disse...

Háaaaa... então tá muito bem justificado!
Pois essa companhia é muito boa.
Uma pergunta: se tá lendo "O Laviatã"?

Grande abç pissit-da-poltrona,

Rodrigo.

Fabiano Barreto disse...

Positive vibration, nobreamigo-flictsclicks-dapoltrona. Estamos lendo "Leviatã ou matéria" e o "Segundo tratado sobre o governo civil". O Tico e o Teco já estão meio cambaleantes!

Valeu!

Susanna Lima disse...

Tá explicado porra nenhuma!
Vamos tratando de alimentar o Tico e o Teco com suquinho de luz [graviola com morango], e hamburguer na chapa [sem bacon, por conta das dores de estomago]... Eles precisam voltar a nos distrair! hahahahahahah

Sorte aí, presidente extrambolics-creamcrakers!

Fabrício Sales disse...

Nããããão, Hobbes e Locke são fogo, eles sugam seus "amiguinhos" ao máximo.
Já perdi o sono por causa deles.
Boa sorte!!!

Unknown disse...

Sim sim sim Senhor.
Respeito sua decisão e boas leituras.

Porém, espero que o "setor responsável" recupere as postagens que estão perdidas em sua mente, esperando um "oi" para que vejam a luz.

Abração, meu chapa !

Fabiano Barreto disse...

Susanna,

o suquinho de luz é muito bom, mas, não é "o sal da terra" tampouco "a luz do mundo", ou seja, milagre a deliciosa seiva não faz! Todavia, o hamburguer COM bacon, MUITO bacon, levanta até o Tancredo Neves e o ACM (que o cão os tenha sob inviolável custódia e inclementes punições). Assim sendo e na atribuição de meus deveres soberanos, recorrerei ao meio termo que a normalidade propõe e tentarei fazer alguma coisa qualquer. Não espere nenhuma maravilha ou surtos de genialidade. Afinal, além de ser sujeito bem quedado à mediocridade tenho DPAC - dificuldade do processamento auditivo central. E isso me causa certas lesões intelectuais. Ok?

Sim, Fabrício. Os dois são foda! Mas, o problema em si - ao menos para mim - não é compreender suas idéias e sim, contextualizá-los históricamente! Demanda de uma atenção que, simplesmente, desconheço. Daí o Tico e o Teco vão pro caralho das galáxias, facinho, facinho!

E, por último, Guigui Abacaxi - rimou, viu?
Bitcho, mediante os argumentos supracitados, nossos dois neuroastronautas ou cosmonautas -como queiram capitalistas-filhos-de-putas-peitudas-e-sem-bunda ou comunistas doidões de hachiche - vulgos Tico e Teco, poderão atingir dimensões espaçuniversológicas intangíveis para a pobre mente desse embruhogueiro que se lhe dirige.

Ou seja, exige muito não gente!
Senão o barquinho vai à pique!!!

beijo!!

Rodrigo. disse...

Meu querido amigo,

Uma coisa que vc não é mesmo, é uma pessoa mediocre.

E essa tal de DPAC, não pode impedir seu espírito de voar mais alto pra além dos limites impostos por síndromes.

Vc é um grande ser humano!
Inteligente....

E isso não tem droga de DPAC que abafe. Afinal, limites todos nós temos... mesmo.

Da minha parte, acredito muito no seu potencial.

Bola pra frente que atrás vem gente mediocre!

Tenho dito!

Rodrigo.

Fabiano Barreto disse...

Noooooooooossa!

Me se ruborizei-me-se a mim mesmo da minha própria pessoa!