sábado, 2 de maio de 2009

Com abuso poético

Quando eu nasci, um anjo glutão e deselegante, desses que usam barba comprida, carregam nas asas cinzentas e carcomidas o peso de dez mil batalhas místicas e tem tatuagem na barriga, veio a mim e disse: Vai ser rebelde, meu filho! Vai agitar vespeiro!

E eu fiquei quietinho... As pedras dos olhos... Só fitando ele...

30 comenta aí, amizade!:

Rodrigo. disse...

Muito bom negão!

Susanna Lima disse...

Hahahahahahaha!

"carregam nas asas cinzentas e carcomidas o peso de dez mil batalhas místicas"

É muito ópio, véi!

Beijos!

Amanda disse...

Adorei,marido! Mas tem certeza que ficaste quieto?!
bjus

Rodrigo. disse...

Fabiano, esqueci de perguntar...
Vc quando escreveu essa viagem, sê tava puro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Fabiano Barreto disse...

Então, agora eu sou um doidão irreparável?

Que gente leviana!

Perdoai-vos...

Rodrigo. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Susanna Lima disse...

"Então, agora eu sou um doidão irreparável?"

Agora??

Eu achei que fosse, desde o princípio...rsrs

Fabiano Barreto disse...

Ahaaaaaaa!

Você "achou" mas eu não sou doidão não, tá!

Vocês se confundiram-se-a-si-próprios-das-suas-próprias-pessoas-de-vocês-mesmos!

Sou um cara muito sério. Pessoa muito centrada.

Descaralhado é o anjo!! Aquela caricatura de motoqueiro das nuvens!!

E tenho dito!

Rodrigo. disse...

"Eu achei que fosse desde o princípio..." "Motoqueiro das nuvens."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Cara... surrealista bicho...

Susanna Lima disse...

Sério, tudo bem!

Mas centrado?? Ah, não força, Weberzinho!

E sim, Rodrigo, SU-(r)Real-ista total!
hahahahahahahahhahahahaha

Fabiano Barreto disse...

Mas, que ultraje!!

Isso só pode ser um complô...

Ou eu taquei pedra na motoca do anjo... E o sem vergonha se revoltou!

Susanna Lima disse...

Hahahahahahaa!

Ultraje nenhum, meu caro!

É só vingancinha mesmo...hehehehe

Fabiano Barreto disse...

Mas é uma mefistofélica de araque, né?

Susanna Lima disse...

Mefistofélica sim, assumo!

Mas nada comigo é de araque! É tudo muito concatenado, pensado... Nada porcaria não senhor, viu?

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Fabiano Barreto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ih, inflamou!

Agora vai chamar pra porrada.
Vai dar braçada, dar pernada, vai se despentear toda, botar dedo na cara, xingar a mãe...

Quer ver só...

Susanna Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susanna Lima disse...

Ei!

Quem é esse monstro, desprovido de senso do ridículo, que você apontou aí?

Eu sou 'burguesinha' demais (ainda que me faltem todos os zeros na conta) pra fazer um negócio desses, filho! Minha discussão é conceitual, inteligente, perspicaz, e nada modesta! (rs)

Esse comportamento que vc descreveu aí é coisa de... de... ah, esse anjo brabo que falou contigo há 32, quase 33, anos atrás deve conhecer uns tipos desse!

hahahahahahahahahahahahahahahahha

Rodrigo. disse...

Muito bom, muito bom, muito bom... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Weberzinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô Fabiano... brigar com a Susanna é punk! Vai aturar? "Minha discussão é conceitual, inteligente, perspicaz, e nada modesta!" Agora... só uma pergunta: isso é anjo mesmo? Tá mais parecendo um retrato do cão!
Bom... mas de cão o mundo tá cheio!
Vamos beijar na boca e parar com essa p...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano Barreto disse...

"[...] conceitual, inteligente, perspicaz (blá, blá, blá, blá, blá).

Por detrás de toda essa pretensa elegância tem uma testa franzida e dentes rangendo. Eu sei.

Susanna Lima disse...

Pretensa elegância?

Ora, por quem me toma, ou a que me reduzes, caríssimo!

Eu não "ambiciono" discutir de maneira mais apurada com ninguém... Eu "ajo" assim. Há bastante tempo, aliás. Já é fato, querido!

E nem adianta defender-se proferindo reWE(r)BERios contra mim não, viu? Cabe até perguntar: sua hombridade foi passear?

Rodrigo. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mui bom! Hilário! Hilário! Essa joça é mesmo uma terapia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano Barreto disse...

Ok.

Recorrerei à testemunha de todo esse diálogo que partiu do nada com destino a lugar algum.

Caro e nobilíssimo amigo Rodrigo Condeixa, vulgo Cardosinho, a essa altura ela está ou não está vermelha de tão fula e com os tecidos da testa clamando por generosas doses de botox?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Susanna Lima disse...

Antecipo a resposta do nosso querido Cardosinho(??):

Nem um pouco vermelha.... A menos que seja por conta de todas as gargalhadas que já dei ao comentar nesse post!
hhahahahahahahahahhaahahahhahah

Agora, olha só: botox é sacanagem! (kkkkkkkkkk)

São só 24 anos... Nem 25 ainda! Não apela, vai? Se não sabe se defender em outros níveis (mais intelectuais, de preferência), joga a toalha, filho..

Juro que rirei escondido! Não vou te ridicularizar em público, viu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano Barreto disse...

Putz, não aguento mais rir...

Rodrigo. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCardosinho é a p...................
Pô Fabiano, eu parti do nada com destino a lugar algum?
Magoei-a-mim-mesmo-da-minha própria-pessoa.
Bom, para vc não ficar tristinho comigo, vou propor a Susanna uma nova ONG, com o slogan: VIVA OS WEBERIANOS PEQUENO-BURGUESES!
e com relação ao butox: cara, que a minha esposa não me ouça, mas a pele da Susanna é um pêssego. Olha a foto dela aí do lado!
Agora... eu e vc, que já cruzamos o rubicão... bom, ficaria mal dois caras trintões como a gente, de butox. É bom nem falar!
Mas como disse a Fernanada Montenegro com relação a suas marcas de expressão e rugas: "Eu custei muito a conseguir essas marcas..."

Fabiano Barreto disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE bingoooooo!

Putz, batemos o recorde de comentários.

Se não me engano, o último recorde foi naquela postagem em que o Rodrigo e a Vanessa caíram na porrada.

Nunca imaginei que um frango celestial imaginário daria tanto o que falar!

Rodrigo. disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Eu ssou um recordista!!! Pelo menos em alguma coisa...

Fabiano Barreto disse...

É.

Pra ser recordista é assim.

Começa-se com recorde em porra nenhuma e, depois, conquista-se o título em coisas mais substanciais...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Susanna Lima disse...

Agradeçam a mim, os dois!

Eu alimentei essa coisa de discussão que sai do nada para se perder no caminho, tá?

Somos todos recordistas de PORRA NENHUMA! rsrsrs

Vou procurar uma imagem de troféu... já volto!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk