quinta-feira, 7 de maio de 2009

Joinha, joinha!

10 comenta aí, amizade!:

Susanna Lima disse...

Meu Deus do céu....!!!
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Olha, se o pai dessas crianças for o mesmo pai sobre o qual a Amanda postou um texto lá no Desassossego (aquele puto, carrasco, que bate no filhos pequenos que querem apenas um soninho perto dele, no único horário disponível)....vixe, tô com pena dessas crianças, viu?

Beijo!

Mauricio Dias Bahia disse...

Fala meu filho!!! Valeu pelo comentários lá no Blog!;-)

Ainda bem que era tinta branca hein... Se fosse vermelha seria quase um massacre! hehe


Abração!
Maurício Bahia

guilhermina, (ataulfo) e convidados disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!
bj

Fabiano Barreto disse...

Bahia, meu chapa, seja bem vindo!!

Muito bom ter você por aqui!!!

Fabiano Barreto disse...

Su,

Se tudo correr bem, o seu sobrinho, Bernardo Weber, será mais ou menos assim.

Fabiano Barreto disse...

Titânica Guilhermina,

Dada a cena que fomentou o comentário, esse "eu quero" foi uma das afirmações mais destemidas (e por que não dizer serenas?) de que já tive conhecimento.

Portanto, boa sorte...

Não se esqueça de usar óculos de segurança, máscara e capacete. Serão indispensáveis, para não dizer vitais.

Beijo!

Susanna Lima disse...

Bernardo Weber???

Coitado do meu sobrinho... Nem pronto e já carrega essa insígnia! rsrsrsrsrsrs

Rodrigo. disse...

Protesto contra esse nome dado ao meu sobrinho. Isso é sacanagem da mais weberiana... ou ... digo...
Como não sou um cara que cr~e em Karma, pode parar com esse negócio de Bernardo Weber! Bom, até que Bernardo Marx não ficaria tão mal assim.

Fabiano Barreto disse...

Achei uma merda essa idéia.

rsrsrs

Rodrigo. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk